sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Yeah I'm the first of my, my kind, my kind. ♫♪


Sejam bem-vindas(os) para mais uma atualização :D
Temos continuações mas nenhuma fic nova, espero que estejam gostando. Eu quero que você mandem fanfics para eu poder postar, quero fics novas e fics para mim ler, se ninguém postar nada o site vai ficar parado, podem postar one-shots, ou fics de qualquer coisa é só pedir que eu faço uma seção daquela coisa :3 Ou eu vou ter que começar escrever umas one-shots tontas para postar kkkkkkk
Música: Miles Kane - First Of My Kind

Escape The Fate / Falling In Reverse
Hell-A capítulo 05 e 06
When I Touch You, When I See You capítulo 02 e 03


Black Veil Brides
Life And Death capítulo 02 e 03
Luck Or Fate capítulo 02 e 03

Kaichou Wa Maid-Sama
90 Dias de Você capítulo 05 06

Original
10 Things... capítulo 04 05

Essas foram as atualizações, espero que tenham gostado. Comentem senão as autoras ficam tristes.
Quero enviar minha fanfic. Como faço isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário